

08.02.2023
Portal convida o público a navegar pela história, ativos e projetos da empresa de forma mais dinâmica e convidativa.
No ano em que comemora 10 anos de atuação a CTG Brasil reformulou e apresenta ao mercado seu novo site https://www.ctgbr.com.br/. O website foi desenvolvido para refletir a identidade da companhia, sua estratégia e posicionamento de marca, além de possibilitar uma comunicação mais próxima e acessível aos seus públicos estratégicos.
Resultado de um trabalho realizado ao longo de 2022, o site agora está mais dinâmico, priorizando imagens e uma navegação mais leve e intuitiva. O público pode navegar pelas informações técnicas e detalhes das Usinas, acompanhar os níveis dos reservatórios, conhecer mais sobre a estratégia de ESG da CTG Brasil além de conhecer a estratégia e projetos de inovação e PDI, e muito mais.
Outro destaque é a nova área exclusiva para o PAE (Plano de Ação de Emergência), onde as prefeituras e defesas civis dos municípios têm acesso aos documentos das usinas da CTG Brasil em suas respectivas regiões. Além disso, o novo site espaço tem recursos de acessibilidade para pessoas com baixa ou zero visão e surdos. Por meio do aplicativo Hand Talk, todo o conteúdo (textos e fotos) também é traduzido para linguagem de Libras.
“Esse lançamento é parte de uma estratégia muito maior de posicionamento digital e reforça nossa identidade de marca. Queremos nos aproximar dos nossos públicos com uma linguagem mais fluída, direta e convidativa além de trazer o protagonismo e transparência das nossas ações, valorizando nossos ativos, iniciativas e pessoas”, afirma Salete da Hora, diretora de ESG e Marca da CTG Brasil. O projeto do novo site contou com a parceira das agências Ímpar Tecnologia e Comunicação, Navigators Comunicação e Acta Design.