Pular para o conteúdo

CTG Brasil | CTG Brasil reforça posicionamento de marca com novo site

 Imagem de um profissional da CTG Brasil em uma das Usinas

CTG Brasil reforça posicionamento de marca com novo site

 Imagem de um profissional da CTG Brasil em uma das Usinas

CTG Brasil reforça posicionamento de marca com novo site

08.02.2023

Portal convida o público a navegar pela história, ativos e projetos da empresa de forma mais dinâmica e convidativa.

No ano em que comemora 10 anos de atuação a CTG Brasil reformulou e apresenta ao mercado seu novo site https://www.ctgbr.com.br/. O website foi desenvolvido para refletir a identidade da companhia, sua estratégia e posicionamento de marca, além de possibilitar uma comunicação mais próxima e acessível aos seus públicos estratégicos.

Resultado de um trabalho realizado ao longo de 2022, o site agora está mais dinâmico, priorizando imagens e uma navegação mais leve e intuitiva. O público pode navegar pelas informações técnicas e detalhes das Usinas, acompanhar os níveis dos reservatórios, conhecer mais sobre a estratégia de ESG da CTG Brasil além de conhecer a estratégia e projetos de inovação e PDI, e muito mais.

Outro destaque é a nova área exclusiva para o PAE (Plano de Ação de Emergência), onde as prefeituras e defesas civis dos municípios têm acesso aos documentos das usinas da CTG Brasil em suas respectivas regiões. Além disso, o novo site espaço tem recursos de acessibilidade para pessoas com baixa ou zero visão e surdos. Por meio do aplicativo Hand Talk, todo o conteúdo (textos e fotos) também é traduzido para linguagem de Libras.

“Esse lançamento é parte de uma estratégia muito maior de posicionamento digital e reforça nossa identidade de marca. Queremos nos aproximar dos nossos públicos com uma linguagem mais fluída, direta e convidativa além de trazer o protagonismo e transparência das nossas ações, valorizando nossos ativos, iniciativas e pessoas”, afirma Salete da Hora, diretora de ESG e Marca da CTG Brasil. O projeto do novo site contou com a parceira das agências Ímpar Tecnologia e Comunicação, Navigators Comunicação e Acta Design.