CTG Brasil participa do Energy Solutions Show

Além de estande para visitantes, empresa ministra workshop sobre sua atuação no Brasil, incluindo a comercialização de energia, e a modernização de seus ativos

Nesta semana, a CTG Brasil participa do evento nacional mais completo do setor elétrico: o Energy Solutions Show. Vitor Lazzareschi, diretor Comercial da empresa, ministra logo na abertura do primeiro dia, às 10h, o workshop “CTG Brasil: cinco anos de atuação no País e investimento na modernização de ativos”.

“Em 5 anos no Brasil, já estamos entre as principais geradoras de energia do País e temos investido em projetos inovadores, que tragam mais robustez, eficiência e confiabilidade para as nossas operações. A modernização das Usinas Jupiá e Ilha Solteira, por exemplo, que é o maior projeto de modernização de hidrelétricas em andamento no País”, destaca Lazzareschi. “Além disso, participar do Energy Solutions é uma oportunidade de estabelecermos relacionamento com um público ainda maior e mais amplo, apresentando nossas soluções e serviços em comercialização de energia”, completa.

Os participantes do evento também podem visitar o estande da CTG Brasil para conhecer mais sobre a empresa, que atua no país desde 2013, e já é referência em geração de energia limpa.

O Energy Solutions Show é considerado um dos eventos mais completos do setor. Direcionado tanto para consumidores industriais e comerciais, quanto para a cadeia produtiva, o foco do evento é reunir soluções em energia elétrica. Durante os dois dias, os participantes poderão conferir soluções, inovações e tecnologias para negócios de energia, além de congressos e debates sobre questões relacionadas a energia solar fotovoltaica, cogeração, e boas práticas e novas tecnologias para os consumidores de energia.

O Energy Solutions Show acontece em São Paulo (SP), nos dias 28 e 29 de maio, e reúne especialistas, consumidores industriais e comerciais e empresas de energia no Transamérica Expo Center.

Para mais informações acesse: www.energysolutionsshow.com.br