CTG Brasil abre processo seletivo exclusivo para profissionais com deficiência

Empresa oferece 10 oportunidades distribuídas entre a sede em São Paulo (SP) e as usinas Chavantes (SP), Ilha Solteira (SP) e Jupiá (MS). Inscrições vão até dia 19 de agosto.

A CTG Brasil, uma das líderes em geração de energia limpa no País, está com vagas abertas exclusivamente para pessoas com deficiência. No total, são 10 posições de assistente administrativo em diversas áreas de atuação da companhia, nas cidades de São Paulo, Chavantes e Ilha Solteira, no estado de São Paulo, e em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

Para participar do processo seletivo, é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. Não é exigida experiência anterior. As inscrições podem ser feitas até 19 de agosto exclusivamente pelo link: https://carreiras.ctgbr.com.br/.

As oportunidades reforçam o compromisso da CTG Brasil em promover um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo. “Estas posições integram nosso Programa de Contratação de Profissionais com Deficiência que prevê a formação e treinamento para as atividades que essas pessoas irão desempenhar na CTG Brasil e, principalmente, capacitação para o mercado de trabalho”, afirma Fernanda Rosa, coordenadora de aquisição de talentos da CTG Brasil.